sábado, 2 de julho de 2011

Olá gente!!!! larguei um pouquinho meu blog por motivos de força maior, mas hoje já refeita de tanto tumulto que houve em minha vida ultimamente voltei correndo para divagar aqui com vocês sobre algumas coisinhas do cotidiano.
Vejam que sou uma pessoa super descolada, mas tem coisas que ultrapassam os limites né.... bem estava eu numa conversa animada com uma pessoa em um lugar público hospitalar, esperando ser chamada, quando lá pelas tantas, cansadinha, comecei a dar uns rolês para distrair, e claro atenta à todos ao meu redor, quando de repente o silêncio de murmúrios foi bruscamente rompido por uma fulana que falava entusiasmada no celular, uma conversa pra lá de particular... bem todos prestaram atenção nos detalhes da conversa que girava em torno dos defeitos de alguém, ou melhor, do coitado de alguém, sim porque a fulana não poupou palavreados chulos para qualificar a pessoa.
Neste ínterim,  eu simplesmente parei, tamanha minha indignação, como pode uma pessoa se achar no direito de conversar no celular dentro de um hospital, falar alto e em bom som, e atrair a atenção de uma platéia no mínimo.... doente!!!!!!
Eu estava morrendo de vergonha de algo que não fiz, e esta sensação eu compartilhava com todos ali, estávamos pasmos, incrédulos. Havia um balcão de informações e os funcionários não sabiam se trabalhavam ou tomavam uma medida em relação áquilo, até que graças à Deus a mulher encerrou a ligação com uma gargalhada escrachada de circo, se dirigiu ao balcão como se nada tivesse acontecido, foi atendida para sei lá o quê!!!! e euzinha fui indo embora dali de farol baixo, sem me atrever lógico a encarar mais ninguém.
Tudo bem, após este episódio, na vinda para casa, já dentro do ônibus e feliz pela ideia,  de chegar em casa, a cena simplesmente se repete, outra vez uma mulher atende o celular e conversa displicentemente aos berros dentro do ônibus..... pensei, será moda Jesus amado!!!!!!
Ou será minha tolerância zero atingindo picos insuportáveis????
Bom sei lá, mas o pior de tudo foi quando o meu celular tocou,  aquele som alto que vasculhei a bolsa toda desesperadamente achei até um batom perdido antes de achá-lo, e quando finalmente achei disse alô baixinho e delicadamente transtornada, mas a pessoa do outro lado não me ouvia, fui aumentando o som e não adiantava.....
Então... todos no ônibus ouviram meu sonoro ALÔ, lamento mas depois retorno a ligação.
É ....queridões, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapadura é doce mas não é mole não!!!
Realmente não podemos acarinhar a mula antes dela virar o cocho!!!!!
Claro que com tudo isso ando mais cuidadosa, vai que.... eu encontre alguém igual a mim por ai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário